Grupo Florêncio inicia obra de recuperação de estrada que liga a zona rural à BR 316







Foram mais de dois anos de espera e nada foi feito pelo prefeito de Bacabal para que a estrada vicinal que dá acesso da BR 316 ao povoado Queimadas fosse recuperada. Enquanto isso as comunidades dessa região continuavam sofrendo no inverno, pois a estrada cortava e assim todos ficavam isolados, mas esta situação já começou a mudar, no final de 2014 o deputado Carlinhos Florêncio (PHS) acompanhado do vereador Florêncio Neto (PHS) ouviram os reclames da comunidade do Alto Fogoso, Centrão e Queimadas sobre a situação da estrada, onde temiam ficar mais um ano isolados.
Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto atenderam ao pedido da comunidade e firmaram compromisso de que iriam recuperar essa estrada. Desde a manhã de terça-feira, dia 13, as máquinas e caçambas já começaram os trabalhos para a recuperação da estrada, serão 11 km recuperados, nos pontos mais críticos será aumentado o aterro e colocado piçarra.
A comunidade participou do início dos trabalhos e falaram da alegria em poder no inverno não ficarem mais isolados por causa da estrada.
“Essa obra que o Grupo Florêncio está fazendo para a nossa comunidade é muito importante, pela primeira vez estou vendo aqui um deputado fazendo um serviço que vai beneficiar tanta gente, pois toda a região precisa desta estrada” disse Antônio Rodrigues.
Florêncio Neto disse que é um momento histórico o que está acontecendo no Alto Fogoso. “Este é o ponto mais significativo de tudo isso, este não é um dever típico da função de um legislador, mas aqui se trata de resguardar um direito importantíssimo do cidadão desta região, que é o seu direito de ir e vir”.
“Essa é uma estrada que ano passado ocorreram vários problemas, houve atoleiros por inúmeras vezes, é sabido por todos que esta obra é de responsabilidade do poder executivo, mas a comunidade juntamente conosco discutimos esta situação e nós percebemos que a prefeitura não iria e nem vai fazer, por isso tomamos esta iniciativa e com certeza esta obra será entregue com qualidade para toda a população dessa região” disse o deputado Carlinhos Florêncio.

Assessoria de comunicação social

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem