Bacabal Por Dentro: comunicação em movimento VI...

Voltou...
O alentado repórter e apresentador Ray Lima hoje pela manhã.
Depois de quase duas semanas fora do ar a TV Mearim voltou a operar normalmente no dia de ontem, 04, quinta-feira. E em clima de festa.

O canal entrou no ar exatamente no horário do seu programa de maior audiência, o Cidade Viva, ancorado pelo já quase jurássico radialista e apresentador José Ribamar Gomes, o Jotha Erry.

Não faltaram mandingas e rituais de descarrego, o que deixou o retorno ao ar mais leve e descontraído.

Hoje pela manhã o repórter e apresentador Ray Lima, em perfeita forma, voltou a apresentar o Ronda da Cidade, que é comandado por Nando Sousa de segunda a quinta-feira.

O final de semana também será de intensa movimentação lá para as bandas da Rua Grande. É que amanhã, sábado, acontece a edição semanal do programa Parlamento, ou ParmaBento, como o semanário já ficou conhecido.

Ainda não...
Moreira está de butuca.

Enquanto que para as bandas da Rua Grande tudo agora é festa a situação ainda é de muita tensão e preocupação para os rumos da Rua Osvaldo Cruz. É que a TV Cidade, canal 47, que fica instalada na referida rua, apesar dos esforços dos seus diretores ainda não conseguiu voltar a operar.

Contudo a situação deve ser resolvida nas próximas horas, ou nos próximos dias. Aí, então, o radialista Osmar Noleto vai poder, finalmente, estrear o seu Roda Viva.

Não respeitam...

Os sócios do Sistema Mirante de Comunicação efetivamente não respeitam e nem mesmo prestigiam Bacabal, embora a cidade lhes seja uma boa fonte geradora de recursos.

A TV Mirante ganhou agora um imenso espaço dentro da programação da Rede Globo. A TV Mirante fez investimentos em todas as cidades em que a emissora tem repetidoras, menos em Bacabal.

Além de Imperatriz agora entram ao vivo na programação regional da TV Mirante as cidades de Caxias, Santa Inês e Balsas.

As equipes de Bacabal continuam fazendo matérias de pautas horrorosas, geradas pela própria direção de jornalismo da TV, falando sobre preços de verduras e legumes, além de receitas de bolos e, sendo deslocadas para cobrir fatos corriqueiros que acontecem em cidades vizinhas.

Bacabal já merece um maior e melhor reconhecimento por parte do Sistema Mirante de Comunicação.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem