PROS mulher e a importância da filiação partidária

A filiação partidária é o ato pelo qual um eleitor aceita, adota o programa e passa a integrar um partido político. Esse vínculo que se estabelece entre o cidadão e o partido é condição de elegibilidade, conforme dispositivo da Constituição. É também o caminho que o cidadão de bem participe da política.
Para concorrer a cargo eletivo, o eleitor deve estar filiado ao partido pelo menos um ano antes da data fixada para as eleições.
O PROS-MULHER trabalha para a formação de uma sociedade que ofereça aos cidadãos a possibilidade de atuar de forma efetiva , e por isso, convida todas as mulheres maranhenses guerreiras, para ingressarem nas fileiras do Partido e se engajarem nessa luta.
Redução de Impostos, Reforma Tributária, Segurança, Educação, Moradia e Saúde de qualidade são as principais bandeiras do nosso Partido.
Somente o brasileiro pode mudar o Brasil, assim como os maranhenses pode mudar o Maranhão , e é com esse sentimento de mudança que podemos melhorar a vida das pessoas.
Organizaremos encontros regionais com a participação dos candidatos Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha para debater os problemas e soluções para o Maranhão do futuro.
“Somente uma sociedade bem instruída caminha para a evolução”.
Participe e venha para o Partido Republicano da Ordem Social – PROS.

Patrícia Vieira
PROS-Mulher

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem