Jesus da CAIB lidera reunião com o superintendente da CEF no Maranhão para discutir financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida Rural em Bacabal


No último 27 de maio um grupo de líderes comunitários coordenados por Manoel de Jesus, o Jesus da CAIB, esteve em São Luís participando de uma reunião com o superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), no Maranhão, tentando encontrar soluções que viabilizem o financiamento dos projetos do Programa Minha Casa Minha Vida Rural (PNHR) para o município de Bacabal.


A reunião, que teve duração de quase duas horas, foi muito salutar por Jesus da CAIB, pois nela os líderes bacabalenses foram subsidiados com informações novas sobre o programa. Durante o encontro o superintendente da CEF ligou para Brasília e colocou a superintendente nacional do programa, Noemir Santos, para falar em viva voz com os representantes das comunidades ali presente.


Noemir garantiu que todos os projetos que já estão protocolados junto a Caixa e, que se encontram sem pendencias, serão financiados, o que deixou os líderes das comunidades de Bom Principio, Bom Principio II, Taboca, Bela Vista, Santa Maria, Pau D’Arco, Copem, Mata Fome, Vila Nova, São Paulo Apostolo e São José das Verdades Bastante satisfeitos e esperançosos.


O grupo de representantes ainda fez uma visita a GEDUR, onde tive acesso e conhecimento sobre a situação dos projetos que estão em andamento junto a Caixa Econômica Federal.


Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem