Rogério Alves: Vale a pena arriscar a vida em um salto de paraquedas?

Rogério Alves, advogado - Um empresário goiano de 49 anos morreu após saltar de paraquedas em Boituva, no interior de São Paulo. Testemunhas disseram que ele *bateu fortemente* contra o chão durante o pouso. Humberto Siqueira Nogueira foi levado para um hospital, mas não resistiu.

Cada dia mais temos visto notícias como esta, em que pessoas bem sucedidas financeiramente buscam aventuras radicais, talvez para suprir alguma necessidade emocional que seus cotidianos não disponibilizam.


Não posso criticar, mas posso lamentar que as pessoas estejam perdendo o entusiamos por coisas simples como a contemplação do meio ambiente, uma boa música ou uma poesia, o simples ato de cuidar da casa ou ler um bom livro.

São só exemplos de atividades além do trabalho que podem gerar imenso prazer e menos risco de vida.

LULA PEDE CORREDOR HUMANITÁRIO NA GUERRA EM ISRAEL.
Lula condena ataques terroristas do Hamas e pede corredor humanitário a presidente de Israel.
O Presidente brasileiro afirmou ao colega israelense que inocentes não podem pagar pela guerra e pede corredor humanitário.

O Brasil também vai pedir para Israel não bombardear o abrigo de seus cidadãos em Gaza. É que uma escola católica que já foi atacada virou refúgio para 13 dos 28 brasileiros que pediram para serem evacuados por causa da guerra na região.

OPINIÃO
A guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas não é uma terra tradicional e já está propiciando a face da barbárie humana.

Não são nações lutando por uma área de terras, não são soldados cumprindo ordens de seus governantes, são homens matando crianças, mulheres e idosos, sem qualquer criterio. E não há um lado bom e um lado mal não.

Os israelenses oprimem e matam palestinos e estes se defendem da forma mais covarde, com atos terroristas.

ENTENDA O CONFLITO
O conflito começou no sábado (7), quando o Hamas, classificado pelos Estados Unidos e pela União Europeia como grupo terrorista, disparou uma chuva de foguetes lançados da Faixa de Gaza sobre Israel.

A ofensiva contou ainda com avanços de tropas por terra e pelo mar.

As forças israelenses responderam com uma contraofensiva que atingiu Gaza e deixou vítimas, inclusive, em campos de refugiados. Israel declarou "cerco total" e suspendeu o abastecimento de água, energia, combustível e comida ao território palestino.

Acesse o blog do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem