Vereador Reginaldo do Posto requer reurbanização para os bairros São Raimundo e Alto da Assunção

Da assessoria - O vereador Reginaldo Castro de Araújo, Reginaldo do Posto (PDT), teve aprovadas pelo Plenário da Câmara Municipal de Bacabal, em sessão ordinária realizada na tarde de hoje, quarta-feira, dia 31 de maio, 02 proposições que solicitam a reurbanização de duas comunidades periféricas de Bacabal.

No Requerimento nº 107/2023, Reginaldo solicita ao prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT), a imediata reurbanização, com recapeamento asfáltico e reconstrução dos meios fios e sarjetas, de todas as ruas do bairro Alto da Assunção.

No Requerimento nº 108/2023 solicita a reurbanização, com recapeamento asfáltico e reconstrução dos meios fios e sarjetas, de todas as ruas do bairro São Raimundo.

Justifica suas 02 proposições mostrando aos seus pares e ao prefeito que a pavimentação asfáltica nos nossos bairros é de suma importância para essas comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

Frisando que, mormente ao estágio de degradação que as ruas desta comunidade se encontram, as pessoas vêm sofrendo, pois a situação dificulta o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves.

Acrescenntando que se tratae de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com asfaltamento, uma vez que, o mesmo ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto período chuvoso quanto nos períodos de seca, e que, essa, também é uma das metas estabelecidas pelo prefeito Edvan Brandão e um compromisso seu com a comunidade.

Reginaldo do Posto agradeceu aos colegas pela aprovação unânime das proposições e disse que fará esforço pessoal junto ao gestor municipal no sentido da implentação das mesmas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem