Vereador Reginaldo do Posto dedica final de semana às mães da zona rural


Da assessoria - O vereador Reginaldo do Posto teve um final de semana movimentado e de muita festa dedicada às mães de vários povoados da zona rural bacabalense. As festividades começaram na última sexta-feira, dia 11 de maio, com a comemoração o Dia das Mães com a comunidade de São José das Verdades. Emoção, alegria e descontração marcaram o encontro em que o vereador foi convidado especial.



As mães dos alunos da Unidade de Ensino Fundamental Magalhães de Almeida, de São José Das Verdades, não poderiam deixar de ser homenageadas, também, com uma grande festa organizada pela gestora Patrícia e sua Mãe Ivanilda. O vereador se disse grato pelo convite para fazer parte do momento, que teve a distribução de brindes, concurso de danças e um delicioso almoço para todas as mamães, parabéns a todas que fizeram parte deste momento.




Na comemoração do Dia das Mães, proporcionada às mães do povoado Aldeia, Reginaldo levou seu abraço a cada mãe que ali esteve, em forma de agradecimento pelo carinho que cada uma tem para com ele. A manhã de sábado foi especial, com a distribuição de brindes, realização de brincadeiras, além de ter sido servido um delicioso café da manhã, ofertado com muito carinho para todas.




O vereador frisou está muito feliz, ao em participar da festinha organizada pela amiga Maria Oliveira, gestora da Unidade Integrada Vovó Maria da Cruz, no povoado Alto Alegre do Acelino.
Destacou a realização de um momento de adoração a Deus, em uma manhã cheia de emoções para as mamães que ali estiveram. Em Alto Alegre também foram distribuidas lembranças, para que cada mãe guardasse a data para sempre em seus corações.




As mães de Brejinho tiveram uma noite inesquecível proporcionada pelo o corpo de funcionários da Unidade Ensino Integrado Amiguinhos do ABC, que além da apresentação de muitas mensagens emocionantes, também contemplou as mães com a distrbuição de brindes, lanches e muita música para alegrar a homenagem pelo seu dia. Reginaldo agradeceu ao convite da gestora Socorro Lira e, de toda a sua equipe, que prepararam tudo com muito carinho, afirmando que estará sempre a disposição para continuar o seu trabalho em prol da população de Brejinho.




No domingo a noite todas os gestos de carinhos e as demonstrações de emoções se transferiram para a comunidade de São Paulo Apóstolo, onde uma outra grande festa em comemoração ao Dia das Mães foi realizada reunindo centenas delas, além outros segmentos de moradores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem