Em Caxias Associação Maranhense de Apoio a Sobreviventes de Queimaduras concede certificado de reconhecimento ao deputado Florêncio Neto

Agência Assembleia - Na última sexta-feira (5) a Assembleia Legislativa do Maranhão realizou sessão itinerante no município de Caxias, quando na oportunidade a Associação Maranhense de Apoio a Sobreviventes de Queimaduras (AMASQ), concedeu ao deputado estadual Florêncio Neto (PSB) certificado de reconhecimento pela sensibilidade à causa das queimaduras no Estado do Maranhão.

"Agradecemos ao deputado pela sensibilidade e luta em favor dos maranhenses que sofrem queimaduras, assim como a luta do seu pai, o ex-deputado estadual Carlinhos Florêncio, autor da lei 11.202/2019 que instituiu a Semana de Prevenção a Queimaduras no Maranhão. O estado acordou e estamos felizes. Vamos seguir pela melhoria da qualidade de vida aos maranhenses sobreviventes de queimaduras".


Ainda em Caxias, Florêncio Neto acompanhou o líder comunitário e articulador político Alison Viana, criador da Fundação Brejinho, de caráter filantrópico e beneficente, em visitas ao empresariado do município. "Recebemos nosso deputado Florêncio Neto, viemos trazer para ele as demandas dos nossos povoados, e, logo após, tivemos visitando alguns empresários aqui em Caxias", disse Alison da Fundação.

À noite, Florêncio Neto participou do jantar oferecido pela colega deputada Cláudia Coutinho, com a presença do governador Carlos Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem