Deputado Florêncio Neto prestigia AgroBalsas e recebe medalha pelo apoio ao desenvolvimento do agronegócio maranhense

Sérgio Mathias, Blog Informa Maranhão - Ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), da presidente da assembleia Legislativa, Iracema do Vale (PSB), e colegas deputados, Florêncio Neto (PSB) prestigiou, na noite desta terça-feira, 16 de maio, a abertura da 19ª edição da AgroBalsas, maior evento do agronegócio no Estado e organizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (Fapcen).

Com o tema “Responsabilidades Compartilhadas”, a feira agropecuária seguirá até sábado (20).

Com a comitiva, Florêncio visitou os estandes de órgãos instalados no Pavilhão Agro e no Armazém do Empreendedor, onde observou avanços na área do agronegócio e o trabalho desenvolvido pelas secretarias.




“Visitamos os estandes de aproximadamente 20 secretarias e órgãos estaduais, que estão realizando um lindo trabalho na AgroBalsas. Foram apresentados serviços e programas do Governo do Maranhão voltados para os produtores rurais, além de exposições, comercialização de produtos agrícolas, entre outras oportunidades de negócios”, afirmou Iracema Vale.

Para o governador, a feira é uma oportunidade de divulgação da força do agronegócio maranhense. “A AgroBalsas reúne produtores, especialistas e entusiastas do agronegócio para discutir as tendências, tecnologias e oportunidades do setor. O município de Balsas é o coração do agro maranhense, então sempre nós fazemos presentes para fortalecer ainda mais”.


Já Florêncio Neto falou da honra em prestigiar a maior feira de agronegócios do Maranhão, conferindo inovações tecnológicas, geração de oportunidades e renda, e novas discussões sobre o setor.

Estiveram presentes, ainda, os deputados estaduais Francisco Nagib (PSB), Glalbert Cutrim (PDT), Ana do Gás (PCdoB), Andreia Rezende (PSB) e Dra. Vivianne (PDT).

Durante a cerimônia, os parlamentares foram agraciados, pela Fapcen, com uma medalha em razão do apoio ao desenvolvimento do agronegócio maranhense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem