Roberto Costa destaca obras de Bacabal em ato comemorativo pelos 100 dias do governo Brandão

O parlamentar disse que, além da prestação de contas à população, o ato marcou o anúncio de novas ações para Bacabal e outros municípios maranhenses
Roberto Costa prestigiou solenidade de apresentação das ações realizadas nos primeiros 100 dias de gestão do governo Brandão/Agência Assembleia
Assecom deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa (MDB) esteve presente na solenidade que marcou os 100 dias do governo Brandão e comemorou as mais de 300 obras realizadas na sua gestão, nesse período. O evento aconteceu nesta segunda-feira (24) e contou com a presença de prefeitos, deputados, secretários, entre outras autoridades.

O parlamentar afirmou que Bacabal faz parte da lista de municípios com obras realizadas nesse período, entre elas a construção de um hemonúcleo, a reforma e ampliação da Unidade Regional de Saúde e as intervenções para a melhoria da quadra poliesportiva no município.

“Foram 365 obras realizadas no total, contemplando todo o Maranhão por meio da gestão municipalista do governador Brandão. Além da prestação de contas à população, o melhor foi ouvir que mais obras e ações estão por vir, inclusive para Bacabal”, salientou Roberto Costa.

O deputado anunciou que novas ações estão por vir para Bacabal, administrado pelo prefeito Edvan Brandão. Segundo Roberto Costa, 150 municípios serão contemplados com o programa ‘Estação Tech’, um espaço destinado à capacitação de jovens e adultos na área de computação, visando garantir a inclusão digital e mais oportunidade de trabalho.

“Muito me alegrou também ouvir do governador sobre a instalação da ‘Casa TEA’ nos municípios, uma ação que será prioridade em seu governo. Bacabal já está na fila desse pedido, e esperamos que logo nossas crianças com autismo possam ter este importante espaço que disponibiliza atendimento adequado e pessoal capacitado”, destacou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem