Presidente Melquiades Neto ressalta o papel da câmara municipal em solenidade alusiva aos 103 anos de Bacabal

Blog do Wanderson Ricardo - No dia em que Bacabal completou 103 anos de emancipação política, segunda-feira, 17 de abril, o presidente da câmara, Melquiades Neto (MDB), destacou a importância do parlamento bacabalense na história do município e o trabalho dos vereadores na construção de uma cidade melhor.

Em seu pronunciamento Melquiades mencionou, por exemplo, a votação do Programa Mão Amiga, onde o Legislativo aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 1544, de 24 de março de 2023, e concedeu auxílio de 500 reais por dois meses às famílias vítimas da enchente deste ano. Destacou que os vereadores são o para-choque da política e que estão no dia a dia junto as comunidades ouvindo as demandas do povo e buscando solucioná-las.



“Hoje é um dia em que nós refletimos sobre as lutas e vitórias do nosso povo. São 103 anos de um povo forte. De um povo que não desiste das lutas. Um povo que tem construído sua história e a Câmara de Bacabal tem sido parte fundamental desse processo”, comentou.

Melquiades Neto também associou o sucesso da gestão do prefeito Edvan Brandão à sensibilidade de atender as demandas que são cobradas na Câmara. “O prefeito Edvan Brandão, como foi vereador, soube com muita sabedoria, olhar com toda atenção aos requerimentos dos vereadores ali na Câmara. Acredito que muito do sucesso da gestão Edvan Brandão, tem passado pela sensibilidade de atender aos nossos pedidos. E tudo isso, reflete na satisfação e nos anseios da população que se tornam realidade".


O presidente ainda reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela continuidade do progresso da cidade, visando o desenvolvimento nos setores econômicos, na empregabilidade e na boa prestação dos serviços públicos ofertados pelo Município.

Sessão Itinerante
Ao lado da presidente da Assembleia Legislativa do Estado Maranhão, deputada Iracema Vale, Melquiades reforçou o desejo de receber a sessão itinerante da Alema em nosso município. “Em nome do poder legislativo de Bacabal, agradeço a presença da presidente da Alema, deputada Iracema Vale. Estamos ansiosos para recebermos a sessão itinerante da assembleia legislativa aqui em Bacabal”, disse Melquiades.



Inaugurações
Fazendo parte da comitiva do prefeito Edvan Brandão, Melquiades participou ainda da entrega de obras no aniversário da cidade. Sobre a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Novo Bacabal, o presidente disse: “A entrega da UBS Leonez Muniz Queiroz, neste aniversário de Bacabal, é emblemática. Lembro das muitas reuniões que tivemos na câmara, com os moradores, e o quanto lutamos para hoje, os moradores do Novo Bacabal e bairros vizinhos, pudessem ganhar este grande presente. Parabenizo o prefeito Edvan Brandão por transformar aquele prédio abandonado em uma linda unidade básica de saúde”, comemorou.



Ainda foi entregue a obra de reforma do centro de especialidades odontológicas e a nova lavanderia municipal de Bacabal.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem