A movimentada Páscoa do vereador Reginaldo do Posto

Da assessoria - Como faz todos anos desde que entrou para a vida pública o vereador Reginaldo Castro de Araújo, o Reginaldo do Posto (PDT), realizou mais uma marotona de entrega de óvos da Páscoa percorrendo os mais distantes rincões, aonde mantém muito amigos na zona rural do município, além de diversos bairros da sede. Tudo para presentear, principalmente a criançada dessas comunidades e bairros.

Esse ano Reginaldo percorreu bairros Satuba e Parque São José Operário, além dos povoados Vila Nova, Vila Aluísio Campos, Alto Alegre, São José das Verdades, São paulo Apóstolo, Barraca, Lago do Dico Eno, Brejinho, Bomba, Boa Vista da Taba, Centros dos Corrêas e Aldeia do Odino.

E todas essas comunidades o vereador foi recebido com festa, princpalmente por parte da criançada, e, com alegria pelo pais da garotada, que, mais uma vez pode saborear o delecioso presente de Páscoa, como já se tornou tradição.

E Reginaldo garantiu a todos que ano que vem, 2024, estará novamente em cada uma dessas comunidades fazendo a alegria da garotada.

Acompanhe nas fotos abaixo:









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem