Promotora Laura Amélia Barbosa é empossada na Comarca de Bacabal

Termo de posse foi assinado pelo procurador-geral de justiça
Portal MP/Ma - A promotora de justiça Laura Amélia Barbosa foi empossada, na manhã desta sexta-feira, 24, na Comarca de Bacabal (entrância intermediária). Antes, era titular da Comarca de São Bento (entrância inicial). A assinatura do termo de posse foi feita pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, em seu gabinete.

Antes da Comarca de São Bento, Laura Amélia Barbosa passou pelas Comarcas de Carutapera e Nunes Freire. “Estou com a sensação de dever cumprido na inicial e sigo com a consciência de que a dedicação ao trabalho deve continuar na intermediária, na qual o trabalho é mais especializado. Portanto, sinto-me feliz de atuar em uma área mais específica, zelando e honrando a dignidade do cargo que exercemos”, completou a promotora de justiça.

Durante a posse, o procurador-geral de justiça desejou êxito à promotora de justiça nesta nova etapa da carreira ministerial. “Sabemos que Laura Amélia é uma promotora de justiça muito empenhada no seu dever. Tenho certeza de que continuará a contribuir com o trabalho do Ministério Público em favor da sociedade, sempre com muita eficiência”, disse o chefe do MPMA, Eduardo Nicolau, após a assinatura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem