Deputado Florêncio Neto retoma ações em socorro aos desabrigados em Bacabal


Assecom deputado Florêncio Neto - Depois de passar o sábado, dia 25 de março, no bairro Tresidela auxiliando no transporte dos móveis e eletrodomésticos das famílias que tiveram suas casas invadidas pelas águas do Rio Mearim, em Bacabal, o deputado estadual Florêncio Neto (PSB), retomou com as ações neste domingo (26), dessa vez distribuindo cestas básicas, garrafões de água mineral, filtros de água, botijões com gás de cozinha e remédio.

Era tanta coisa, que para chegar com todos esses produtos até aos abrigos improvisados onde os ribeirinhos estão, o deputado e sua equipe de apoio precisaram de várias caminhonetes. O passo a passo dessa ação foi mostrado ao vivo pelo próprio Florêncio Neto através do seu perfil no Integram. A intenção é ser o mais transparente possível, já que o recurso utilizado para a aquisição dos gêneros alimentícios e demais itens é proveniente do salário que ele recebe da Assembleia Legislativa do Maranhão e, que, esse mês, como prometido, será todo aplicado no socorro aos desabrigados pela enchente em nosso município.





Ao visitar os abrigos Florêncio estava acompanhado de correligionários, como o ex-vereador Professor Maninho e o vereador Alex Abreu.

Durante sua caminhada solidária o deputado cruzou com outras pessoas que também estão dando um pouco de si para aliviar a dor do semelhante, uma delas é a empresária Dayana Tavares, esposa do ex-vereador César Brito, que aproveitou para sugerir que mais gente dê amparo aos irmãos bacabalenses nesse momento tão difícil.









Na agenda de Florêncio Neto ainda foi incluída visita ao bairro Santos Dumont. Lá a água das chuvas também está expulsando de casa famílias inteiras, e, assim como fez na Tresidela, o deputado cedeu caminhões para fazer o transporte dos moradores e seus pertencentes.

Por volta das 14 horas ele ainda estava na ativa e fazendo nova live, essa mostrando a água que invandiu o cruzamento das ruas Florêncio Monteiro e Monte Castelo.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem