Deputado Davi Brandão realiza ação solidária para beneficiar animais em situação de abandono em Bacabal

Projeto "Por amor aos Animais" distribuirá rações arrecadadas em bloco de carnaval beneficente para cães e gatos em vários pontos da cidade
Assecom deputado Davi Brandão - Neste sábado, dia 11 de março, a cidade de Bacabal está sendo palco de mais uma ação solidária promovida pelo deputado estadual Davi Brandão (PSB), em prol dos animais em situação de vulnerabilidade.

O projeto "Por amor aos Animais" distribuirá as rações arrecadadas durante o bloco beneficente "Amigos do DB", em diversos pontos da cidade, com o objetivo de contemplar os animais de rua e as famílias em situação de vulnerabilidade que possuem animais de estimação.

A rota para entrega das rações contempla dez pontos da cidade, incluindo o Protetor Bob, o Ramal, o Bosque, a Praça da Bíblia, a Praça do Bom Pastor, a Praça do Bolo, a Tresidela, a Rodoviária, o Bairro da Areia e as COHAB I, II e III.

A iniciativa busca oferecer suporte aos animais que muitas vezes são esquecidos, além de contribuir para a saúde e bem-estar deles.

O deputado Davi Brandão destaca a importância de ações como essa para a cidade. "Queremos ajudar a melhorar a qualidade de vida dos animais que vivem nas ruas e das famílias que possuem animais de estimação, mas que muitas vezes não têm condições de oferecer a alimentação adequada a eles. É uma ação simples, mas que pode fazer toda a diferença na vida desses animais e de suas famílias", afirma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem