Davi Brandão reivindica recuperação de estrada em Bacabal

Davi Brandão informou que solicitou recuperação da Estrada do Leite, na município de Bacabal
Agência Assembleia  - O deputado Davi Brandão (PSB) informou, na sessão plenária desta quarta-feirra (8), que protocolou, na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MA), ofício solicitando a recuperação da Estrada do Leite, no município de Bacabal. A rodovia é considerada de importância estratégica para o escoamento da produção agrícola e pecuária da região.

“A Estrada do Leite é uma rodovia de grande valia na cidade de Bacabal, razão pela qual já estivemos na Prefeitura reivindicando esta obra e, agora, fizemos o pedido também ao secretário da Sinfra, Aparício Bandeira, que prontamente nos atendeu”, afirmou o deputado.

Ele explicou que um engenheiro da Sinfra já esteve no local para fazer a medição da estrada nos trechos que abrangem os povoados Brejinho, Alto Fogoso e Barraca do Açude.

“O levantamento técnico da estrada começa a ser feito por engenheiros da Sinfra, de forma que nós contamos com a sensibilidade do governador Carlos Brandão para que, prontamente, possa atender esse pedido de grande relevância para a população, que há muito tempo espera por essa obra”, frisou.

Davi Brandão acrescentou que resolveu fazer esta reivindicação após contatos mantidos com o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão.

“Esta obra beneficiará diretamente o povoado Brejinho, bem como todos os povoados circunvizinhos, o que será de suma importância para toda aquela região”, ressaltou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem