Em RAE, presidente Angela Salazar registra excelência dos trabalhos desenvolvidos por servidoras e servidores

A desembargadora deixará a presidência do TRE-MA no dia 1º de março
Portal TRE - Membros do Conselho Gestor e responsáveis por indicadores e projetos do Plano Estratégico do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão participaram nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, da primeira reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2023, que marca ainda a última presidida pela desembargadora Angela Salazar, que deixará a presidência do órgão em 1º de março.

Indicadores e projetos estratégicos praticados em 2022 foram analisados com o objetivo de promover ajustes e outras medidas necessárias à melhoria do desempenho, buscando o aperfeiçoamento do plano estratégico, em especial, em decorrência da evolução do aprendizado organizacional.

Ao dar início à reunião, a desembargadora Angela Salazar agradeceu em especial às servidoras e aos servidores pela participação e dedicação durante o ano de 2022 que foi fundamental para o sucesso da eleição. “A participação efetiva, zelo e o amor pelo trabalho que cada um demonstra foram fundamentais. Agradeço de todo coração.” registrou.

As unidades que apresentaram projetos e indicadores foram: Seção de Segurança Institucional e Inteligência (SESEI), Auditoria Interna (AI), Ouvidoria Regional Eleitoral (ORE), Coordenadoria de Imprensa e Comunicação Institucional (COIMC), Escola Judiciária Eleitoral (EJE), Assessoria de Gestão de Eleições (ASGEL), Núcleo de Sustentabilidade e Acessibilidade (NSA), Seção de Gestão de Segurança da Informação (SEGIN), Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), Comissão de Mesários, Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Secretaria Judiciária (SJD), Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar (CPSPAD), Secretaria de Administração e Finanças (SAF) e Coordenadoria de Gestão Estratégica e Modernização (COGEM).

Antes de encerrar os trabalhos, Salazar agradeceu mais uma vez o empenho de todas e todos pelo cumprimento de projetos e indicadores, mesmo sabendo das limitações de recursos humanos que não é uma realidade somente do TRE do Maranhão, mas de todos os outros Tribunais, por isso é um tema recorrente nas reuniões de presidentes.

Finalizou dizendo que sai da justiça eleitoral consciente de que fez uma gestão tranquila, harmoniosa, colaborativa, dialogada. “Implementamos um novo olhar na justiça maranhense, porque não ficou restrita apenas a realizar as eleições e a proclamar os vencedores, mas desenvolvemos ações educativas e de cidadania. Saio satisfeita e agradeço, porque não foi somente eu, mas somos um corpo e foi de fundamental importância a participação de todas e todos para a conquista desse resultado exitoso e reconhecido pela sociedade”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem