Rogério Alves: Era melhor Dino ter ficado calado.

Rogério Alves, advogado"Deus não fez anistia", afirma Flávio Dino durante posse do diretor-geral da PF.

Flávio Dino poderia ter ficado calado. A soberba do poder começa a criar novos autoritarismos e uma infeliz mistura entre religião e política, que tanto fizeram mal no governo passado e começa a se repetir no atual governo.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino , afirmou nesta terça-feira, 10, que "Deus não fez anistia".

"Deus não transigiu com princípios, Deus aplicou a lei. E Deus puniu, proporcionalmente, Adão, Eva e a serpente", disse durante a cerimônia de posse do novo diretor-geral da Polícia Federal (PF) Andrei Rodrigues.

Não dizer se o contexto justificaria uma postura tão soberba, mas posso dizer que, na minha opinião, as comparações com atos divinos são muito infelizes, para dizer o mínimo.

Um golpe no armário...
A Polícia Federal encontrou na casa de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça, uma minuta de decreto para o então presidente Jair Bolsonaro (PL) instaurar estado de defesa na sede do Tribinal Superior Eleitoral.

Uma minuta de decreto não é crime, mostra quanto o Bolsonarismo estava mal intencionado em relação à democracia.

Os apoiadores queriam perpetuar a mamata do governo, mas o ex-presidente não topou. 

Vivia uma ilusão de que era amado e idolatrado por todos.

Enganou-se, apenas poucos alienados o queriam como rei.

VERDADES E MENTIRAS DO BOLSO.
Informações do site Yahoo!

Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa no dia 26 de outubro de 2022 (Foto: EVARISTO SA/AFP via Getty Images)

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o hospital em que estava internado desde a segunda (09) em um subúrbio de Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com a Reuters, Bolsonaro optou por deixar o hospital norte-americano por não querer confiar seu tratamento a médicos que não conhece. "Quer pessoas da confiança dele por perto", disse a fonte consultada pela agência de notícias.

Essa mania de perseguição já levou o ex-presidente a não tomar vacinas, com medo de algum atentado. É uma mente alucinada, com sérios transtornos psicológicos. Talvez por isso, alguns evangélicos acreditem que o “mito” esteja sendo perseguido por demônios.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Bolsonaro teria decidido deixar o hospital contrariando recomendações médicas. O colunista foi o primeiro a divulgar a alta médica de Bolsonaro.

Bolsonaro já foi hospitalizado algumas vezes pelo mesmo motivo desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018. Em 2022, o ex-presidente foi internado ao menos duas vezes pelo mesmo problema.

Acesse o blog do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem