Presidente e Corregedor são homenageados pela AMMA

Portal TRE - Na última sexta, 9 de dezembro, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Angela Salazar, e o vice-presidente e corregedor eleitoral, desembargador José Luiz Almeida, foram agraciados com a Medalha Madalena Serejo concedida pela Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) pelos relevantes serviços à frente da justiça eleitoral.

A cerimônia aconteceu no auditório da sede administrativa da AMMA e as medalhas foram entregues pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten e pelo presidente da AMMA, Holídice Barros.

Para a desembargadora Angela, esse reconhecimento é fruto de um trabalho feito com muito zelo, responsabilidade e, acima de tudo, com muito amor e humildade. Na ocasião, agradeceu à AMMA e dividiu a conquista com os magistrados, em especial os que integram o TRE, e com todas as servidoras e servidores que são os pilares da justiça eleitoral maranhense. “Estou imensamente grata e divido com todos os senhores essa medalha de grande valor e importância no cenário do judiciário maranhense”.

Já o desembargador José Luiz agradeceu a indicação e falou da importância do trabalho feito em parceria com a presidente Angela no Eleitoral. “Compartilho essa medalha com a presidente e reconheço que a construção de uma obra por mais simples que seja sempre reclama a conjugação de forças, esforços e inteligência para que a gente possa fazer um bom trabalho”.

O presidente da AMMA Holídice Barros destacou a importância da entrega da Medalha Madalena Serejo aos desembargadores pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido em um ano onde se questionou tanto o processo eleitoral e as urnas eletrônicas.

Na mesma oportunidade foram premiados com a medalha magistradas e magistrados na categoria “Boas Práticas” e “Presteza na Prestação Jurisdicional”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem