O Natal da Gente já começou em Bacabal

Assecom Bacabal, Louremar Fernandes, Wanderson Ricardo e Denise MarquesO prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, abriu oficialmente as festividades do Natal em Bacabal na noite de ontem, 18. O Natal da Gente, promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, já é uma tradição em Bacabal com muitas atrações locais, enfeites natalinos e luzes iluminando as noites na Praça da Bíblia.

Na comitiva do prefeito estava a primeira-dama Ivaneide Brandão, o deputado estadual eleito Davi Brandão, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, o secretário municipal de Cultura Jerry Ibiapina, além de vereadores e secretários municipais. Com a entrega simbólica da chave da cidade ao Papai Noel, o público prestigiou a Banda Santa Cecília, Vanessa Cristina e banda, o Grupo de Dança Estrelas de Natal e um show com a cantora Dayse Karolinne.

“Essa é uma marca da administração do prefeito Edvan Brandão. Uma gestão feita com respeito ao povo, e com a valorização dos grandes momentos culturais de Bacabal. Este é o Natal da Gente, onde eu quero convidar toda população para vir prestigiar todas as noites com muitas atrações e muitas alegrias”, destacou o secretário de Cultura.







Diplomado pela Justiça Eleitoral no sábado, 17 de dezembro, o deputado estadual Davi Brandão, também deixou sua mensagem ao público presente. “A cada ano que se passa o prefeito Edvan Brandão inova no nosso Natal e isso tudo reflete na felicidade da equipe de governo liderada por ele, e, principalmente, como nossa população fica satisfeita com esse momento. Esse é um tempo de renovação, de gratidão e tudo isso só é possível porque Deus está em nossas vidas, e nos é dado essa oportunidade maravilhosa de festejar o Natal com o povo que a gente tanto ama”.

“Uma festa muito linda, tudo feito no capricho. O nosso prefeito está de parabéns, o secretário Jerry e essa equipe da Cultura pelo trabalho. O Natal é sempre esse momento lindo e a nossa população com certeza merece todos esses arranjos e essa programação especial”, disse em entrevista a vice-prefeita Graciete Trabulsi.


Para o prefeito Edvan Brandão, a programação natalina é demonstração de gratidão a Deus por mais um ano de lutas e conquistas. “Eu estou muito feliz como prefeito em estar mais uma vez junto com a nossa cidade comemorando o nascimento de Cristo. Com muita alegria, com muito carinho eu recebo aqui a população, junto com o nosso grupo político, inclusive, aqui o Davi Brandão, que foi diplomado ontem deputado estadual do Maranhão. A Deus nossa eterna gratidão e vamos celebrar o Natal porque Jesus precisa nascer em nossos corações. É tempo de paz, tempo de amor e união em Bacabal”.

Programação do Natal da Gente:
Dia 19
Ludmila Amaral
Banda Dunamis

Dia 20
Ministério Diante da Cruz
Coral São Francisco
Valber Novaes

Dia 21
Som Vertical
Dj Sérgio Do Vale

Dia 22
Paul Di Anca
Noélio
Dj Bigu

Dia 23
Josélia e Banda
Grupo de Dança Estrelas de Natal
Dj Wildmarck

Dia 24
Coral infantil com a Tia Aurinha
Banda Lírios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem