Avaliação das eleições encerra com entrega de certificados de reconhecimento

Portal TRE - Com a realização da avaliação das eleições 2022, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deu o primeiro passo para o planejamento das eleições de 2024.

O evento, promovido pela Assessoria de Gestão das Eleições (ASGEL), aconteceu de forma virtual entre novembro e dezembro para preenchimento de relatórios via sistema Diga e encerrou de forma presencial na sede do TRE-MA nos dias 15 e 16 de dezembro, com ampla programação, que incluiu integração das equipes de processos de trabalho, culto, cerimônia de reconhecimento e festa de confraternização.

Foi a primeira vez em 4 anos que a avaliação pode ser realizada com a presença física de servidoras e servidores, com chefes de cartórios e gerentes de processos, com objetivo de melhor ter expostas opiniões e considerações acerca do que foi feito que deve ser repetido, o que precisa ser aprimorado e o que precisa ser modificado.

No dia 16, durante a entrega de certificados, a presidente, desembargadora Angela Salazar, enalteceu e agradeceu a dedicação e o empenho de cada um para que esta eleição que se mostrou tão desafiadora pudesse ser concluída com êxito.

Reconhecimento
Entre os chefes de cartórios e os gerentes de processo de eleição que se destacaram na execução dos 26 processos durante as eleições 2022 (conforme avaliação realizada sistema DIGA e posterior análise dos relatórios pela Seção de Dados Estratégicos, Gerenciais e de Controle, que ranqueou as zonas eleitorais e os processos de eleição, os vencedores foram:

- cartórios eleitorais das 8ª (Pedreiras), 68ª (Coroatá) e 92ª (Imperatriz)
- os processos de eleição “eleições e votações simuladas”, “capacitação” e “urnas e suprimentos”.

Já os ganhadores do Game das Eleições foram:
- os servidores Uirany Mendes Machado, Terezinha Madeira Barbosa e Paulo Roberto Melo Nascimento (zonas eleitorais) e;
- os servidores Wendel Anderson Freire Silva, Clavius Marcio Brito Melo e Marcelo Lira de Carvalho Nóbrega (sede).

Por último, a Corregedoria Regional Eleitoral entregou certificados aos cartórios que se destacaram conforme critérios do CNJ. Os contemplados foram:

- 82ª (Estreito), 83ª (Santa Helena) e 63ª (São João Batista).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem