Assembleia Legislativa do Maranhão terá a presença de 8 primeiras-damas

Candidatas eleitas ao cargo de deputada estadual pelo Maranhão
Luís Pablo - Das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão, 8 serão ocupadas por primeiras-damas. Foram 7 candidatas eleitas 7 e 1 reeleita, a deputada estadual Daniella (PSB), esposa do prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

As novatas são: Iracema Vale – esposa do prefeito de Belágua, Herlon Costa; Solange Almeida – esposa do prefeito de Igarapé do Meio, Almeida; Dra Vivianne – esposa do prefeito de Balsas, Dr. Erik; Abigail – esposa do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles; Edna Silva – esposa do prefeito de de Buriticupu, João Carlos; Janaina Ramos – esposa do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos; e Claudia Coutinho – esposa do prefeito de de Matões, Ferdinando Coutinho.


Além das primeiras-damas, o Poder Legislativo será ocupado por 4 maridos de prefeitas e dois filhos de prefeitos. Os eleitos Davi Brandão, filho do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, e Ricardo Arruda (MDB), filho do prefeito de Grajaú, Mercial Arruda.


Os ‘primeiros-damos’ são: Hemetério Weba esposo da prefeita de Nova Olinda, Iracy Weba; Aluizio Santos esposo da prefeita de Chapadinha, Belezinha; Claudio Cunha esposo da prefeita de Serrano, Val Cunha; e Junior França esposo da prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem