Prefeito Edvan Brandão participa do lançamento da Operação 1ª Região

Assessoria comunicação 15º BPMO prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT), participou na manhã desta quinta-feira, 15 de setembro, do lançamento da Operação 1ª Região, deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança do Maranhão. Participaram do evento o secretário de estado da segurança pública, Coronel PM Sílvio Leite; o comandante geral da PMMa, Coronel PM Emerson Bezerra; comandante do policiamento do interior (CPI), Coronel PM Glauber; Coronel PM Tùlio, comandante do policiamento de ´parea do interior 1 (CPAI/1), os comandantes de Batalhões, 39º BPM - Tenente Coronel PM Duarte; 19º BPM -Tenente Coronel PM Aguiar; 15º BPM- Major PM Berredo -, e do 23º BPM - Major PM Hamilton.

A operação que teve início nesta manhã se estenderá até o dia 18 e realizará abordagens em bares, clubes e áreas de aglomeração de pessoas, em toda a região. O objetivo é coibir o uso de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo, onde também cumprirá mandados de prisão em aberto. De acordo com o secretário de segurança do Maranhão, Coronel PM Leite, esta Operação está sendo desencadeada em todo o Estado do Maranhão, onde os Batalhões estão recebendo o apoio de tropas especializadas, coibindo atividades criminosas, em especial roubo a instituições financeiras.

O comandante do policiamento de área do interior 1 (CPA/1), coronel PM Túlio, agradeceu ao alto comando da segurança pública do etado do Maranhão pela Operação em curso, bem como pelas melhorias já obtidas em sua área. Agradeceu ainda a parceria com a prefeitura de Bacabal e afirmou que a marginalidade não terá vida boa nos próximos quatro dias, bem como nos demais.


O secretário de segurança, Coronel Sílvio Leite, fez questão de elogiar a parceria com a prefeitura de Bacabal: “Nós sempre tivemos uma excelente acolhida aqui em Bacabal. O nosso prefeito Edvan Brandão sempre tem colaborado com o sistema de segurança pública. Estamos hoje aqui nesta operação lançando em Bacabal, mas que terá abrangência em toda a região levando mais segurança, mais tranquilidade, mais cidadania e mais dignidade a toda nossa população”.

O prefeito Edvan Brandão, em sua fala, destacou a parceria entre o governo do Estado e a sua gestão e disse que não medirá esforços para cooperação com o alto escalão da segurança pública do Maranhão com o fito propósito de dar aos seus munícipes uma sensação de paz e tranquilidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem