Prefeito Edvan Brandão começa asfaltamento das ruas do povoado Alto Fogoso

Assecom Bacabal - Os moradores do povoado Alto Fogoso, uma das mais importantes comunidades da zona rural de Bacabal, estão recebendo os preparativos para a camada asfáltica que foi prometida pelo prefeito Edvan Brandão e, que agora já está se tornando realidade.

“É um momento de muita alegria pra gente. É algo de grande importância para nós é muito importante mesmo pro nosso povoado Alto Fogoso”, comentou o morador Roberto Sousa.

Homens e máquinas estão garantindo um sonho antigo daquela comunidade, que já recebeu na gestão do prefeito Edvan Brandão, a reforma da Unidade Básica de Saúde e, mais duas escolas revitalizadas e ampliadas.

Hugo da Silva, reconhece a importância das ações da Prefeitura. “Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por está hoje em Alto Fogoso esse prefeito que tem compromisso com o povo. Essas obras ão algo que nós tanto desejamos para o povoado Alto Fogoso e, agradeço mais uma vez ao prefeito Edvan Brandão por atender aqui o sonho do nosso povoado”.



O prefeito Edvan Brandão está acompanhando de perto o serviço.

“Hoje estamos aqui novamente no Alto Fogoso trazendo o asfalto. As ruas foram preparadas com uma boa base para que o asfalto novo dure bastante tempo. Mas a minha alegria é sentir dos moradores aqui essa satisfação de terem confiado naquilo que prometi. Agradeço a Deus a cada momento por ser o prefeito que olha com amor para os bairros e povoados de Bacabal”, afirmou.

Outra notícia boa anunciada pelo prefeito no povoado, é a disponibilização de uma ambulância que ficará à disposição dos moradores para emergências médicas. “O Alto Fogoso é um povoado distante. Além disso, temos outras comunidades aqui perto. Nós já compramos a ambulância e em breve essa comunidade terá mais esse grande serviço de saúde aqui”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem