Manuel da Concórdia pede a pavimentação de todas as ruas que tiveram casas construídas nos povoados Prainha e Bom Jesus.

Wanderson RicardoFoi por meio do Requerimento nº 219/2022 que o presidente da Câmara vereador Manuel da Concórdia (PDT), solicitou a imediata urbanização, com capeamento asfáltico, de todas as ruas que tiveram casas construídas, dos povoados Prainha e Bom Jesus.

A proposição foi acompanhada da justificativa de que a pavimentação asfáltica nos nossos povoados é de suma importância para essas comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Mormente ao estágio de degradação que as ruas destas duas comunidades se encontram, as pessoas vêm sofrendo, pois a situação dificulta o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas, o que, de certa forma, poderá ocasionar acidentes graves.

“Além do mais trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias em serem agraciados com asfaltamento, uma vez que, o mesmo ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto período chuvoso quanto nos períodos de seca. Essa, também, é uma das metas de campanha estabelecidas pelo prefeito Edvan Brandão e um compromisso seu com as duas comunidades”, afirmou o presidente.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem