Davi Brandão é confirmado como candidato a deputado estadual do Maranhão

Da Assessoria - Neste sábado, 30 de julho, foi homologada a candidatura de Davi Brandão ao cargo de deputado estadual pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro). A confirmação aconteceu durante a convenção do partido, no Parque João Paulo II, em São Luís.



“Sou jovem e acredito que a política do Maranhão precisa de alguém que tenha força, coragem e determinação. Nossa juventude precisa de um candidato que sinta suas dores e necessidades, só assim seus interesses serão entendidos e defendidos", pontuou Davi Brandão.




Jovem de 24 anos, Davi é natural de Bacabal. Seus passos na política começam desde criança, acompanhando seu pai Edvan Brandão, atual prefeito da cidade de Bacabal. Davi Brandão foi secretário de administração do município de Bacabal, onde seu trabalho teve grande destaque.



Entre as causas defendidas por Davi Brandão estão a valorização dos atletas e esportes maranhenses, a busca por oportunidades e geração de empregos para os jovens e, a defesa da família. Durante a convenção, também foram confirmados os nomes de Carlos Brandão e Felipe Camarão como candidatos a governador e vice- governador do Estado do Maranhão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem