Copa Interbairros 2022 consagra time do Satuba como o grande campeão

Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo e João Carvalho - O time do bairro Satuba se consagrou o campeão da edição 2022 da Copa Interbairros 17 de Abril. A final foi no Estádio Merecão, no último domingo, dia 17 de julho, onde, ,por 2x0 o Satuba venceu o Cajueiro.

O evento esportivo promovido pela prefeitura de Bacabal, através da secretaria de desporto e lazer (Sedel), conseguiu agregar quase mil atletas, que participaram da competição divididos em 39 equipes neste Interbairros, cuja premiação total chegou a R$ 20.000,00 (vinte mil reais).


Presente no evento o vereador Reginaldo do Posto parabenizou pela organização e organização da competição. “A gente precisa reconhecer que é um grande evento, organizado, que o prefeito Edvan Brandão está de parabéns por garantir essa alegria nas nossas comunidades”.

Já o secretário Erivelto Martins falou sobre o nível técnico da competição que tem elevado a cada ano o aprimoramento dos atletas. “O prefeito Edvan Brandão nos deu total apoio porque é um prefeito que valoriza o esporte. Nossa equipe da Sedel trabalhou e se dedicou para o sucesso desta competição. Foi uma grande final entre Satuba e Cajueiro, você vê o índice técnico e o empenho dos atletas porque acreditaram na realização desse torneio”.

O prefeito Edvan Brandão agradeceu pelo carinho dos torcedores que o recepcionaram com muita festividade no estádio. “Estou muito feliz pela recepção do povo de Bacabal. E isso é o resultado de uma gestão feita com carinho e responsabilidade. Podemos dizer que hoje, aqui foi um show de bola no Merecão com a grande final da nossa Copa Interbairros 2022. O Satuba está de parabéns, foi o campeão. Os bacabalenses merecem o nosso apoio e por isso, iremos continuar valorizando a prata da casa, os nossos atletas”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem