Rogério Alves: A solução é a iniciativa privada.

Rogério Alves, advogado - A solução do Maranhão vem da iniciativa privada e não de cabides de empregos públicos, como prometem a maioria dos políticos.

O Maranhão possui 5 indústrias de etanol. Elas estão nos municípios de Aldeias Altas, Tuntum, Campestre, Coelho Neto e São Raimundo das Mangabeiras.

São mais de 38 mil hectares de cana plantados alimentando a geração de Etanol e também açúcar no Maranhão.

Todo esse potencial das empresas são o caminho para a geração de empregos. São mais de 20 mil empregos na safra e um grande potencial a ser ainda explorado.

Enquanto muitos políticos pedem aplausos por gastar recursos públicos, Simplício Araújo se orgulha de ter ajudado a criar 800 empregos diretos e indiretos na região de Bacabal e Bom Lugar.

"è a força da iniciativa privada que teve minha ajuda e que me orgulha".

Simplício esteve no último dia 18 na cidade de Bacabal, sua terra natal.

"Tive mais uma vez a oportunidade de falar com à população, por meio do programa de @romarioalves, e de ir visitar as obras para a construção do duto que vai levar gás natural até o município de Bernardo do Mearim. Trabalho esse que desenvolvemos nos últimos 2 anos, com a empresa Eneva".


Mais uma vez, a prova de que com trabalho e mão na massa é possível gerar mais empregos, renda e desenvolvimento.

"Eu sei como fazer. Eu conheço os caminhos". Esse tem sido o mantra entoado por Simplício, tentando mostrar um novo caminho ao eleitor maranhense.

SIMbora! Eu quero um Maranhão com mais empregos!!!

PARA QUEM QUER ENCONTRAR UM CASO CONFIRMADO DE MORTE PELA VACINA DA COVID. O CASO DE BRUNO GRAF.
Bruno Graf morreu devido à reação da vacina da AstraZeneca, VERDADE ou FAKE.

O advogado Bruno Graf, de 28 anos, morreu em razão de efeitos colaterais provocados pela vacina anticoronavírus da AstraZeneca.

É o que informou boletim epidemiológico da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE), vinculada à Superintendência de Vigilância em Saúde de Santa Catarina, pertencente à Secretaria Estadual da Saúde.
Essa é a manchete dos sonhos de todos os bolsonaristas que defenderam a eficácia da cloroquina e o perigo da vacina. A morte do advogado é verdade e o caso passou por investigação de equipes de imunização estadual, regional e municipal.

“Trata-se de um homem de 28 anos, residente em Blumenau, que iniciou sintomas (calafrios, sensação febril e cefaleia) no dia 23 de agosto, evoluindo a óbito em 26 de agosto, sendo este desfecho desencadeado por um quadro de trombose de sistema nervoso central com plaquetopenia associada”.

“O óbito foi sim associado à vacina da AstraZeneca, sendo esses dois casos confirmados tendo seus desfechos com relação à Síndrome de Trombose com Trombocitopenia (STT)”, salienta o boletim do DIVE.

“A STT é definida pela presença de trombose/tromboembolismo, geralmente em locais incomuns, como o seio venoso cerebral ou as veias esplâncnicas com trombocitopenia acentuada após a vacinação com uma vacina de vetor de adenovírus não replicante contra a covid-19.”

A DIVE ressaltou, porém, que casos que tiveram relação causal com a vacina representam uma taxa de incidência de 0,05 casos por 100 mil doses aplicadas e eu faço aqui uma comparação: são mais de 600 mil mortos pela covid e um ou dois casos de mortes relacionados a vacina.

Se você não quer correr risco de morte tomando a vacina, tudo bem, mas eu prefiro diminuir o risco de morte por covid, tomando a vacina.

OBSERVAÇÃO RELEVANTE.
“Estes EAPVs (Eventos Adversos Pós-Vacinação) são descritos na literatura médica como eventos raros e associados a vacinas de plataforma de vetor viral, das quais as vacinas dos laboratórios AstraZeneca e Janssen são as únicas distribuídas no Brasil pelo Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde”, concluiu a DIVE. Acesse o blog do advogado Rogério Alves Clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem