Prefeitura começa asfaltamento da Rua Frederico Léda

Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo e Railson FerreiraO trecho da Rua Frederico Léda entre o prédio da antiga Biasa e a Escola Urbano Santos, foi um dos mais afetados durante o rigoroso inverno que sobreveio ao município nos últimos meses. Entretanto, já fazia parte do planejamento da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo a recuperação da Frederico, tão logo as chuvas cessassem.


Já na manhã de quarta-feira, 15 de junho, o prefeito Edvan Brandão fez questão de vistoriar a obra e garantir que o serviço seja feito a contento. Ele estava acompanhando a vice-prefeita Graciete Trabulsi e de vereadores.

O secretário de obras Carlos Jorge fala a respeito do trabalho. “O prefeito Edvan Brandão pediu todo empenho da Secretaria de Obras aqui nesse asfalto. Nós fizemos a nova base, arrancamos tudo que estava estragado, demos uma altura e hoje ela está mais alta e o asfalto aqui é um asfalto de BR e com a espessura boa”.


O vereador Reginaldo do Posto lembrou dos avanços de infraestrutura já realizados na gestão do prefeito Edvan Brandão. “Sabemos que na primeira etapa de asfalto foram mais de 100 km e já estamos na segunda etapa do asfaltamento da cidade onde está previsto mais de 100 km de asfalto novamente. Mas sabemos que esse trecho aqui incomodou muito a sociedade bacabalense, terminando as chuvas agora as obras já foram iniciadas e a nossa sociedade é quem ganha”.

Já o prefeito Edvan Brandão anunciou que toda extensão da Frederico Leda receberá o serviço. “Estamos aqui na Frederico Léda e como toda cidade de Bacabal conhece os transtornos que as fortes chuvas causaram nesse trecho. Porém, hoje já estamos solucionando esse problema e nós iremos estender o asfalto aqui da Biasa até a BR-316 com qualidade e por isso que nós estamos aqui fiscalizando o que é do povo”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem