Prefeito Edvan Brandão entrega para o povo o novo Mercado Público Municipal e Feira Livre de Bacabal

Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo e Denise Marques - Uma grande cerimônia marcou o final de semana em Bacabal com a inauguração do novo Mercado Público Municipal e Feira Livre, que antes era conhecido como Mercado da Rodoviária. A estrutura moderna com layout futurista é um marco histórico na cidade. A obra foi feita em uma área de 2.276 metros quadrados e atende os segmentos de venda de comida caseira, churrasquinho, hortifrúti, farinha, cheiro verde, tempero seco, venda de confecções e o comércio de variedades totalizando 184 boxes.

Com apresentações culturais a festa de inauguração contou com a presença de políticos como o ex-governador Flávio Dino, o deputado federal João Marcelo, prefeitos da região, a vice-prefeita Graciete Trabulsi, vereadores e secretários municipais que formavam a comitiva do prefeito Edvan Brandão, que ainda estava ladeado da primeira-dama Ivaneide Brandão.



“É uma grande obra que favorece a todos e nosso objetivo é zelar por esse espaço, é trabalhar para que esse ambiente seja mantido assim do jeito que estamos recebendo hoje. Assim também estamos garantindo que os produtos cheguem com qualidade na casa do consumidor”, pontua Thiago de Sousa, diretor do Mercado.

O ex-secretário de administração Davi Brandão, também participou do evento. Ele conta que esteve presente na elaboração do projeto e destaca o compromisso da gestão do prefeito Edvan Brandão. “Me lembro do início dessa obra enquanto ainda era secretário de administração. Planejamos aqui e, hoje como cidadão de Bacabal me sinto muito prestigiado porque temos um prefeito que faz muito pela cidade e está de parabéns por realizar mais esse sonho do nosso povo”.

João Marcelo, deputado federal disse que a obra engrandece a cidade. “Eu fico muito feliz de fazer parte desse grupo do Edvan Brandão que tem feito muitas obras em todos os setores. E isso tudo que está sendo feito como esse grande Mercado é pra você bacabalense. Essa obra engrandece Bacabal e é por você que trabalhamos e iremos continuar”.

O secretário de finanças Francisco Neto falou sobre a qualidade do novo ambiente que está sendo ofertado pela Prefeitura. “Entregando aqui hoje juntamente com o prefeito Edvan Brandão um equipamento público, que é capaz de gerar e aumentar nossa economia também. Um lugar limpo, um lugar onde os feirantes irão trabalhar em um local adequado e a sociedade bacabalense é quem ganha com isso.”


Para o prefeito Edvan Brandão, a obra é a realização de mais um sonho. “Aqui hoje eu me sinto um prefeito realizado em poder atender essas pessoas que tanto precisavam de um lugar adequado. Aqui foi tudo construído com muito carinho com muito amor. Aqui ao lado das feirantes, dos feirantes, dos trabalhadores que sonharam com esse dia e finalmente chegou. E assim iremos fazer o outro pavilhão, e a rodoviária de Bacabal com a permissão de Deus e a confiança que o povo de Bacabal tem na minha pessoa”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem