Ao lado do prefeito Fernando Cuba e primeira-dama, professora Eliedene Cuba, deputado Roberto Costa prestigia aniversário de Cedral


Diego Emir - Nesta quinta-feira, o deputado Roberto Costa esteve presente no aniversário do município de Cedral, Maranhão. Na ocasião, o parlamentar participou dos eventos comemorativos ao lado do prefeito Fernando Cuba, da primeira-dama e secretária de Educação, professora Eliedene Rosa Cuba, vereadores, equipe gestora e população cedralense.

A cidade, que hoje completa 58 anos, teve uma programação bastante festiva e movimentada marcada por diversas ações e eventos organizados pela prefeitura.

Segundo Roberto, a gestão do prefeito Fernando Cuba tem sido efetiva na melhoria da qualidade de vida da população e continuará tendo seu apoio na busca pelo desenvolvimento do município.

“Eu fico muito feliz de estar, mais uma vez, presente no aniversário de Cedral, sendo recebido com carinho pelo povo. Irei retribuir esse acolhimento com mais trabalho, trazendo benefícios para os cedralenses. Agradeço o apoio de todos e reafirmo meu compromisso com Fernando, com Eliedene, que todos nós, junto ao governador Brandão, o ex-governador Flávio, iremos trabalhar cada vez mais pelo município. Parabéns, Cedral’, finaliza.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem