Davi Brandão prestigia evento em homenagem às mães bacabalenses


Da assessoria - O pré-candidato a deputado estadual Davi Brandão (PSB), prestigiou a festa de homenagem às mães bacabalenses. Milhares de pessoas participaram da programação, que contou com shows, homenagens e sorteios de diversos brindes. "Mãe orgulho da gente" foi o tema do evento, promovido pela prefeitura de Bacabal, realizado no centro cultural da cidade, neste sábado, dia 21.



Na ocasião Davi Brandão parabenizou todas as mães bacabalenses em nome da sua mãe, Neidinha Brandão, e reforçou o seu compromisso com o povo maranhense.



"Me sinto alegre e satisfeito por está aqui nesta festa tão bonita ao lado de minha mãe, e, em nome dela, agradeço a todas as mães de Bacabal. Quero dizer que o mesmo carinho que tenho por ela eu tenho por todas vocês. Me sinto grato por todo abraço, conselho e amor que recebo nesta cidade. É com esse amor, com os pés no chão, com esse carinho e carisma que a gente consegue andar Maranhão à fora levando o nome de Bacabal. E quero dizer que Davi Brandão, de Bacabal, está junto com cada um de vocês", declarou o pré-candidato.



Davi também parabenizou a atuação do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, enaltecendo sua dedicação ao povo bacabalense. “Meu coração se enche de satisfação e alegria, meu prefeito, quando recebo o convite para participar de uma festa tão bonita, tão organizada e cheia de amor e de carinho. O seu diferencial é que você não faz por obrigação, você faz porque você gosta e porque o nosso povo merece”, afirmou.



Também estiveram no evento a vice-prefeita de Bacabal, Graciete de Maria Trabulsi Lisboa, o deputado federal João Marcelo Souza, o ex-senador, João Alberto Souza, os vereadores de Bacabal, Melquiades, Alberto Sobrinho, Regilda dos Santos, Natália Duda, Dedê da Tresidela, Manuel da Concórdia e Reginaldo do Posto; o secretário de finanças Francisco Neto, secretário de saúde James Soares dos Santos e a secretária de educação, Rosilda Alves dos Santos, além do vereador, Hélio do Gás, da cidade de Igarapé do Meio, e a liderança politica de Zé Doca, André Mangueira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem