Reinaugurada em Bacabal a Unidade de Educação Infantil Casa da Amizade

Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo - Na tarde de hoje,13 de abril, a Prefeitura Municipal de Bacabal, através da Secretaria de Educação, realizou a reinauguração da Unidade de Educação Infantil Casa da Amizade. A escola foi revitalizada e ganhou espaços modernos e aconchegantes.

A solenidade reuniu um número expressivo de moradores da Vila Coelho Dias, que fizeram questão de prestigiar o evento e as novas instalações da escola. São 250 crianças matriculadas na unidade que conta ainda com um time de 33 servidores.

O prefeito Edvan Brandão estava presente no evento, acompanhado da primeira-dama Ivaneide Brandão, da vice-prefeita Graciete Trabulsi, da secretária municipal de educação Rosilda Alves, além de vereadores.


A Casa da Amizade oferta a educação infantil para 250 crianças. Com uma equipe de 33 servidores, a escola funciona em prédio próprio onde sua estrutura é formada por 07 salas de aula, diretoria, cozinha, despensa, 04 banheiros, 01 pátio aberto, 01 pátio coberto e 01 sala de atendimento educacional especializado e almoxarifado.

“O sentimento é de gratidão ao nosso prefeito Edvan Brandão, à secretária Rosilda Alves e Patrícia Teles, por nos terem proporcionado esse momento onde nossa escola está dessa forma, linda, e eu digo ao prefeito que há muito tempo nós sonhávamos com esse momento e graças a Deus e ao senhor, nos sentimos hoje com esse sonho realizado”, disse a gestora da escola Luciana Sousa.

A secretária Rosilda Alves disse que perceber o desenvolvimento das crianças aliado a uma escola digna é um fator motivador para continuidade do trabalho que tem transformado as escolas da Rede Municipal de Ensino, com espaços novos e modernos. “As nossas crianças merecem o nosso carinho, merecem o nosso amor, respeito, a nossa atenção. Por isso, agradeço ao prefeito Edvan Brandão por estar sempre conosco trabalhando pela melhoria do nosso ensino”.

Já o prefeito Edvan Brandão disse: “Quero agradecer pelo carinho e recepção que tivemos aqui na Vila Coelho Dias. Mas quero dedicar os aplausos para as nossas crianças, que poderão usufruir desta linda escola que é, a Casa da Amizade. Bacabal completa 102 anos e para mim é motivo de grande alegria ser o gestor dessa cidade e investir na educação”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem