Lourival Souza: Educação em faixa de pedestre, SOS Vida já realizou 136 ações.

Lourival Souza, engenheiro - A SOS VIDA pela paz no trânsito realizou dia 29.04.22 a 136ª ação educativa em faixa de pedestre. O local da ação foi na faixa da Av. Marechal Castelo Branco, no bairro São Francisco, em São Luís.

Como de costume foram dadas orientações verbais aos pedestres e ciclistas; e exibidas faixas com o lema da campanha: a vida passa pela faixa de pedestre e com as estatísticas de pedestres mortos no trânsito na capital maranhense em 2020.

Parceiro que colaborou nesta ação: CEREST- Centro de Referência estadual em Saúde do Trabalhador.

MAIO AMARELO: AÇÕES DA SOS VIDA
A SOS VIDA terá intensas atividades neste MAIO AMARELO de 2022, como nos anteriores, tanto realizando 02 grandes ações educativas em faixas de pedestres como também participando de atividades dos parceiros.

Envolva-se, como pessoa física, através de sua empresa, do órgão que você trabalha etc. Dê a sua contribuição nessa luta pela paz no trânsito.

GIGANTE DO AFTERMARKET AUTOMOTIVO CHEGA AO BRASIL
Point S vem atuar no país em parceria com grupos ADTSA e Orletti
Com mais de 5.700 pontos de venda em 49 países, a Point S está chegando ao Brasil. A maior franquia multimarcas do mundo, referência em serviços automotivos e vendas de pneus, assinou um Master Franchise Agreement com a ATO, empresa cujos acionistas são dois grandes players do segmento automotivo: os grupos ADTSA e Orletti. Como empresa representante exclusiva da Point S no Brasil, a ATO tem como objetivo desenvolver uma rede de mais de 200 lojas no Brasil nos próximos 5 anos.

A ATO nasceu da união de dois grupos de destaque do segmento automotivo, e será responsável pela gestão e divulgação da marca Point S, que é um dos maiores players mundiais no segmento de reposição automotiva, no Brasil.

Uma dessas empresas é a ADTSA, que tem mais de 90 anos de experiência em diversos segmentos como transporte de passageiros e cargas, rede de concessionárias de automóveis, caminhões, tratores, lojas de pneus, etc. A matriz está localizada em Recife – PE, mas o negócio é distribuído em 12 estados. A outra empresa é o grupo Orletti, fundado em Pinheiros – ES, em 1966, e hoje com sede em Vitória. A companhia opera diversos negócios como concessionárias de automóveis, ônibus, caminhões, distribuição de combustíveis, indústria e serviços financeiros. Está presente, além do Espírito Santo, nos estados de Minas Gerais e Bahia. Fonte: cesvibrasil.com.br

CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO (Lei nº 9.503/97)
RESPONSABILIDADE OBJETIVA
Art. 1º O trânsito de qualquer natureza nas vias terrestres do território nacional, abertas à circulação, rege-se por este Código.

§ 1º ...

§ 2º....

§ 3º Os órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito respondem, no âmbito das respectivas competências, objetivamente, por danos causados aos cidadãos em virtude de ação, omissão ou erro na execução e manutenção de programas, projetos e serviços que garantam o exercício do direito do trânsito seguro.

FAÇA A SUA PARTE PELO TRÂNSITO SEGURO: SEJA OBEDIENTE ÀS LEIS DO TRÂNSITO.
Leia semanalmente a coluna SOS Vida na edição impressa dos sábado do Jornal O Imparcial
Facebook e Instagram: SOS VIDA PAZ NO TRANSITO
Twitter: @valorizacaovida
Fone: (98)98114-3707(VIVO-Whatsapp)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem