Florêncio Neto filia-se ao PSB40

O ato contou com a presença de lideranças partidárias
Da assessoria - O ex-vice-prefeito de Bacabal Florêncio Neto, assinou a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB40), nesta terça-feira, dia 08 de março, em um encontro de lideranças partidárias em São Luís, com a presença do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão.


De Bacabal participaram da cerimônia de assinatura o líder sindicalista Reinaldo Companheiro, o diretor da Agerp Manoel Viana e os vereadores  Maurício Silva (PROS), Alex Abreu (Republicanos) e Anderson Viana (PL).

Florêncio Neto, que além de vice-prefeito, também foi vereador de Bacabal durante os anos de 2013 a 2016 pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), agora é pré-candidato a deputado estadual e concorrerá no pleito de outubro próximo pelo Partido Socialista Brasileiro.


“Hoje é um dia muito importante. gratidão a Deus por essa oportunidade, agradeço também o governador Flávio Dino e ao vice-governador Carlos Brandão pelo convite. Juntos vamos marchar nessa construção de um Maranhão mais justo e de mais oportunidades", declarou Florêncio Neto após assinar a ficha de filiação.

A filiação de Florêncio Neto ao PSB40 foi anunciada e comemorada pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa.

Veja no vídeo abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem