Corregedora recebe Moeda comemorativa dos 150 anos de fundação do 24 BIS

Visita do general Gobert à corregedora do TRE-MA, desembargadora Angela Salazar
Portal TRE-Ma - A desembargadora Angela Salazar, corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, recebeu na manhã desta sexta, 11 de março, a moeda comemorativa dos 150 anos de fundação do 24º Batalhão de Infantaria de Selva das mãos do general João Roberto Albim Gobert Damasceno, comandante da Brigada de Infantaria de Selva, sediada em Macapá, que está em São Luís para série de visitas institucionais.

A entrega ocorreu após ambos, o tenente coronel Sergio Rendeiro e o subtenente Figueira conversarem acerca de vários assuntos, como a atuação da mulher nas forças armadas, como costumam agir quando são requisitados pela Justiça Eleitoral, a expertise que possuem no tratamento de missões recebidas, além de contarem histórias de experiências em eleições.

Angela Salazar confessou estar lisonjeada com a moeda comemorativa e pela cortesia da visita ao seu gabinete, onde conversaram bastante.

O general aproveitou para reafirmar que o Exército está à disposição do TRE-MA e que aguarda o comando da corregedora, caso seja necessário durante as eleições 2022.
Já o tenente coronel Rendeiro destacou que o 24º BIS possui atualmente o maior número de mulheres do Brasil, totalizando 25 em atividade.

Acompanharam a visita a assessora-chefe da Corregedoria, Daniele Bitencourt, o assessor jurídico Hebert Leite e o chefe da Seção de Segurança Institucional, tenente coronel Alysson Diniz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem