Rogério Alves: Prefeita de Bom Lugar viabiliza recursos em Brasília

Rogério Alves, advogado - Em agenda na capital federal a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda, esteve em reunião com o ministro da educação, Milton Ribeiro e solicitou melhorias no setor educacional do município, a exemplo da construção de novas escolas e da cessão de novos ônibus escolares que possam atender os alunos da sede e zona rural.

A prefeita Marlene Miranda reforçou, durante a conversa com ministro, a importância da parceria entre prefeitura e o governo federal para que, assim, todos os alunos e população em geral possam ser beneficiados com as ações e obras que serão executadas.

"Positiva a reunião de hoje, com o ministro Milton Ribeiro, e, vir até Brasília em busca destas parcerias e investimentos é importante para a continuidade do desenvolvimento de Bom Lugar, por que o trabalho não pode parar", explicou Marlene Miranda.

Prefeita Marlene e o empresário Marcos Miranda
com o Ministro da Educação. Foto: Redes sociais.

Com o bom trânsito de seu marido Marcos Miranda no governo estadual e no governo federal, a prefeita Marlene Miranda vem se consolidando como grande administradora na região do médio Mearim.

Todo esse sucesso já desperta uma boataria sobre a participação de Marcos Miranda, que é bacabalense, na disputa pela prefeitura de Bacabal em 2024.

TEM UM NOVO GRUPO CONTRA FLÁVIO DINO.
Josimar de Maranhãozinho (PL) reafirmou, em jantar com lideranças políticas do Maranhão em Brasília, seu projeto de candidatura ao Governo do Maranhão. Isso até poderia ser chamado de “notícia velha”, não fosse a presença do senador Roberto Rocha (PSDB), também pré-candidato a governador.

O senador até defendeu o deputado nas redes sociais: “Em 2006 fui eleito o deputado federal mais votado do estado. E qual o município eu tive a maior votação proporcional? Maranhãozinho. E quem era o prefeito que me apoiou? Josimar. Precisa desenhar, comunistas? Ou vão insistir nesta tentativa de intriga idiota?”, disparou Rocha.

Então podemos ver um novo grupo se formando em torno da bandeira Bolsonaro, já que Maranhãozinho é do PL e Roberto Rocha é ferrenho defensor do presidente e deve deixar o PSDB. Coloca uma outra pimenta 🌶 ai: o grupo Sarney pode até abandonar Lula e apoiar esse novo grupo.

Leia o blog do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem