Prefeito Edvan Brandão inicia 2022 com frentes de trabalho na sede e zona rural

Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo - A prefeitura de Bacabal, através da secretaria municipal de obras e urbanismo, já concluiu a construção da ponte de concreto na principal estrada que serve os povoados da região da baixada. O prefeito Edvan Brandão determinou a execução da obra já nos primeiros dias de 2022 e esteve supervisionando de perto o serviço, acompanhado de vereadores.

“Nesses últimos invernos observamos que nesse trecho aqui, devido às fortes chuvas, os bueiros já não estavam mais suprindo a demanda. Por isso essa obra é importante porque agora temos a garantia de que essa ponte de concreto irá solucionar o problema de vez”, afirmou o vereador Valdivan da Bela Vista.

O serviço rápido da prefeitura foi o alívio para os moradores que temiam que a estrada viesse a cortar devido às fortes chuvas que estão caindo na região. A rapidez e a estrutura da ponte garante segurança e trafegabilidade a centenas de moradores dos 23 povoados da região.

Para o prefeito Edvan Brandão a conclusão da obra é motivo de felicidade.

“Eu fico feliz por entregar mais essa ponte que irá atender as nossas comunidades aqui da baixada. Como todos sabem, o inverno começou mais cedo e nós priorizamos nesses primeiros dias do ano, a construção dessa ponte e melhorias nas estradas”.

Mais obras
Com a conclusão da ponte, as equipes da secretariade Obras já se deslocaram para um outro trecho da vicinal que também precisava ser reparado. “Estamos aqui na estrada da que dá acesso ao povoado Fala Cantando, onde o prefeito Edvan Brandão determinou que fizéssemos melhorias nessa estrada”, disse o secretário de Obras Carlos Jorge.

A estrada de acesso ao povoado Palmeiral foi também beneficiada nesse início de ano com piçarra e todos os procedimentos e cerca de 5 km deixando a via pronta para o tráfego.

Terra do Sol
Já no residencial Terra do Sol a supervisão das obras de asfaltamento foi feita pelo secretário de administração Davi Brandão, que também conversou com os moradores que estão recebendo a pavimentação asfáltica das ruas. O investimento é fruto de parceria entre a prefeitura e o senador Weverton Rocha, que destinou o recurso na ordem de R$ 9.523.715,91. Davi Brandão disse que 'é uma satisfação muito grande estarmos conversando com a comunidade da Terra do Sol e garantindo que o serviço de asfaltamento está dentro do padrão’.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem