Parque Macedão realizará 2ª Vaquejada


Da Equipe de Marketing - Os primeiros direcionamentos para a 2ª Vaquejada do Parque Macedão, em Alto Alegre do Maranhão, já foram dados em uma reunião com a participação dos sócios, equipe de marketing e demais colaboradores.

O evento tem data para acontecer entre os dias 01 e 05 de junho de 2022, com premiação superior a do ano de 2021, chegando a mais 300 mil reais. Este ano o Parque Macedão trará como novidade a categoria derby, uma inovação para a competição, que já contempla as tradicionais categorias da vaquejada brasileira.


A versatilidade e o histórico do Parque Macedão trazem ainda, como novidade, a incorporação do novo investidor, o empresário e agropecuarista, Alberto Filho. O avanço da vacinação, o recuo dos números sobre o coronavírus e variantes, decretos e recomendações, são questões observadas de perto pela equipe, e, sem dúvidas, serão levadas em consideração para a execução do evento. Quanto a isso, os organizadores se mostraram otimistas e apostam numa grande vaquejada.


Na oportunidade, os organizadores Júnior Ramos e Alberto Filho destacaram a construção de um novo conceito para o esporte vaquejada no Maranhão e, que a participação de vaqueiros, vaqueiras, amantes do esporte, investidores, adeptos e do público será fundamental para consolidar essa nova história.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem