Vereador Reginaldo do Posto solicita obras de infraestrutura em ruas do Centro da cidade.

Texto e foto Wanderson Ricardo - O vereador Reginaldo do Posto (PDT) teve aprovado na sessão de hoje, 24 de novembro, o requerimento nº 392/2021, onde solicita a imediata urbanização, com a revitalização de capeamento asfáltico e reconstrução de meios fios e sarjetas, das ruas Magalhães de Almeida, Antônio Lobo, Carlos Pereira, Clores Miranda, Osvaldo Cruz, 28 de Julho, Rui Barbosa e Forquilha, todas no centro.
“A pavimentação asfáltica de nossas ruas é de suma importância para a comunidade, pois gera qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. É importantíssimo que o Poder Público ofereça esse serviço, pois, o mesmo é essencial para a melhoria da qualidade e vida e, na promoção do bem-estar pessoal do munícipe”, justifica.
Reginaldo também argumentou que as ruas citadas são detentoras de grande fluxo de trânsito e por isso, é importante que as condições sejam favoráveis para a boa trafegabilidade e segurança.
“É importante porque ali no Centro temos a concentração de um grande volume de veículos e pedestres, onde se faz necessário que esses serviços sejam feitos, antes que tenhamos com o início do período de chuvas, uma incidência maior de buracos o que atrapalha muito e nós queremos nossas ruas bem pavimentadas, que as ruas do Centro da cidade fiquem bem conservadas”, disse o vereador Reginaldo do Posto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem