Rogério Alves: STF controla Bolsonaro.

Moraes suspende quebra de sigilo de Bolsonaro determinada por CPI
Rogério Alves, advogado - O ministro Alexandre de Moraes, do STF, suspendeu requerimento feito pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid que determinou sua quebra de sigilo telemático e a suspensão de contas em redes sociais de Jair Bolsonaro (foto).
Você sabe o que é sigilo temático?
São as mensagens de Whatsapp e outras redes sociais.
Se o presidente é tão verdadeiro e transparente, então porque não permite a abertura de suas mensagens ? E se o Ministro Alexandre é tão canalha como dito em 7 de setembro, então porque agora está a favor do presidente?
A resposta para as duas perguntas é simples. As mensagens mostram o acordo de Bolsonaro com os ministros do STF depois da intervenção de Michel Temer.
Que o judiciário é um poder vendido todo mundo já sabe, mas difícil é aceitar que o presidente da república tenha virado refém desses canalhas, não é?
E agora?
O centrão controla o Legislativo…, o judiciário controla o chefe do Executivo (um presidente fraco e vaidoso) que se contenta com o cargo decorativo.

O crescimento de Bolsonaro e a surpresa Moro
Paraná Pesquisas: Lula, 35%; Bolsonaro, 29%; Moro, 11%; Ciro, 6%; Doria, 3%
A eleição presidencial continua polarizada entre Lula e Bolsonaro, segundo levantamento da Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda-feira (22/11), mas um novo nome começa a assustar os dois candidatos populistas.
De acordo com o instituto, com arredondamentos, Lula ainda lidera com 35%, mas Bolsonaro já tem 29%.
A grande surpresa é Moro que aparece com 11%; seguido de Ciro com 6%; e Doria com 3%.
A eleição já não tem mais apenas um nome como alternativa a Bolsonaro e agora a opção não vem do centro, mas sim da direita mais conservadora, que foge do radicalismo da extrema direita bolsonarista, mas que não aceita Lula de volta no poder.
Melhor para o brasileiro que já pode pensar fora do discurso Eles ou Nós. O cenário mostra que tem candidato pra todo gosto.
Tem Lula, na ponta esquerda,
Tem Bolsonaro na ponta direita,
Tem Moro na meia direita,
Tem Ciro na meia esquerda,
Tem Doria pelo centro,
e assim vai...
Lula 34,9%
Jair Bolsonaro 29,2%
Sergio Moro 10,7%
Ciro Gomes 6,1%
João Doria 3,1%
Mandetta 1,2%
Simone Tebet 0,6%
Alessandro Vieira 0,4%
Rodrigo Pacheco 0,4%
A Paraná Pesquisas ouviu 2.020 eleitores de 26 estados e do Distrito Federal, entre os dias 16 e 19 de novembro. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem