Presidente da Câmara Manuel da Concórdia participa da celebração de 12 anos de sacerdócio do padre Lauro

O evento aconteceu na Catedral de Santa Teresinha
Wanderson Ricardo - O padre Lauro Henrique, vigário geral da Catedral de Santa Teresinha, completou 12 anos de ordenação sacerdotal. Um ministério que começou em Pedreiras, onde foi ordenado exatamente no dia 28 de novembro de 2009, na Paróquia São Benedito.
Padre Lauro tem desenvolvido um trabalho de relevante prestígio desde quando chegou em Bacabal em janeiro de 2012. Sua trajetória é marcada pela liderança comprometida com a comunidade católica e por seu interesse na juventude e as ações de cunho social desenvolvidas pela Igreja.
Na Missa de Ação de Graças que aconteceu ontem, 28, no Espaço Catedral Santa Teresinha. O presidente da Câmara, vereador Manuel da Concórdia, que é membro ativo da comunidade, fez questão de parabenizar e enaltecer o Ministério do Padre Lauro.
“O Padre Lauro é o nosso líder espiritual que tem se dedicado com amor ao longo dos anos a essa missão dada por Deus, de servir a Igreja e, servir a nossa sociedade bacabalense. Em Bacabal eu acredito que o Padre Lauro é uma figura religiosa que merece toda nossa admiração. Agradecemos a Deus pelos seus 12 anos de ordenação sacerdotal e pedimos que o Senhor derrame ainda muitas bençãos sobre ele e, sobre seu trabalho em prol de toda cidade de Bacabal”, disse o vereador Manuel da Concórdia.
Outras autoridades políticas também estiveram presentes no evento, a exemplo do prefeito Edvan Brandão, do deputado federal João Marcelo e, dos vereadores Dedê da Tresidela e Fernando da Lusiana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem