Em reunião com o prefeito Edvan Brandão, vereador Reginaldo do Posto apresenta demandas das comunidades e o prefeito garante a execução de obras de infraestrutura e perfuração de poços.


Com redação de Wanderson Ricardo - Na manhã desta quinta-feira, 04 de novembro, o vereador Reginaldo do Posto (PDT) esteve em audiência com o prefeito de Bacabal Edvan Brandão (PDT), para apresentar as demandas oriundas dos povoados, onde o mesmo milita politicamente e ratificar alguns requerimentos que já passaram pelo tramite da câmara de Bacabal.
Com a chegada do período de chuvas na cidade, o parlamentar solicitou que a prefeitura execute as obras de recuperação e reforma de estradas vicinais. A estradas dos povoados Barraca do Açude, Centro dos Correas, Centro dos Tomés e a estrada que liga o Distrito de Brejinho ao povoado Centro dos Teles, são alguns exemplos de demandas nessa área.
O vereador Reginaldo também teve a confirmação do prefeito para a perfuração de poços artesianos nos povoados Engenho e Alentejo.
“Esse é nosso papel como vereador. Ouvimos a comunidade, apresentamos as demandas na câmara e buscamos junto ao nosso prefeito, que execute as obras. É assim que a gente costuma fazer política, sempre buscando aquilo que o povo precisa. Por isso, quero agradecer aqui ao prefeito Edvan Brandão, porque tem sido esse prefeito que escuta os vereadores, que atende os pedidos do povo e por nos garantir que vai executar essas obras tão importantes ali para os moradores, os povoados da nossa região”, disse o vereador Reginaldo do Posto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem