Trabalho do vereador Reginaldo do Posto ganha destaque com a inauguração da UBS do povoado Alto Alegre do Acelino


Com redação e fotos de Wanderson Ricardo - A dedicação e o trabalho do vereador Reginaldo do Posto (PDT) foram os assuntos mais comentados durante os pronunciamentos das autoridades políticas e lideranças do povoado Alto Alegre do Acelino, ontem 07 de outubro, durante a inauguração da UBS na comunidade.
O parlamentar, que milita politicamente na comunidade, foi autor do requerimento na Câmara que teve total aprovação dos demais vereadores e o aval do prefeito Edvan Brandão. Reginaldo, também é autor do Projeto de Lei que deu a UBS o nome da parteira Enedina Silva da Cunha.
Construída com recursos do próprio município, a UBS que está equipada com 3 consultórios, recepção, banheiro, copa, sala de procedimentos, sala de vacina e farmácia básica. Dispõe de atendimento médico, atendimento de enfermagem, vacinação e procedimentos como aferição de pressão, glicemia, antropometria e educação em saúde para a comunidade.
“Hoje o Alto Alegre está em festa. Temos um prefeito que nos ouve, que nos garante o prestígio político ao atender os requerimentos. Edvan Brandão não fez promessa, Edvan Brandão fez a obra e a saúde dessas pessoas está em boas mãos com essa UBS novinha sendo inaugurada”, afirmou o vereador Reginaldo do Posto.
Já o prefeito Edvan Brandão disse: “Concretizamos mais um sonho antigo do nosso povo. Construímos do zero e agora já estar prontinha, novinha em folha a UBS do Alto Alegre do Acelino. Construída com recursos próprios, informatizada e climatizada do jeito que a população merece. Fico feliz em manter o compromisso de avançar na saúde, cuidando com amor e carinho da nossa gente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem