Prefeito Edvan Brandão recebe lideranças do município de Araguanã


O prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT), além de se firmar como um dos melhores administradores da história de Bacabal, também, tem se consolidado como um dos melhores articuladores políticos do interior maranhense. A visita de uma importante comitiva de evangélicos, que ele recebeu no domingo, dia 10 de outubro, em sua residência, evidencia essa condição de articulador.
Compunham a comitiva a líder política Ruth Branco; o Pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco – presidente da Assembleia de Deus, Missão em Coelho Neto; o seu filho Miqueias Branco; Moabe Branco, ex-vereador de Coelho Neto e, atual secretário adjunto de assistência social de Coelho Neto.
A conversa girou em torno do projeto de candidatura do jovem Davi Brandão, que se articula para ser candidato a deputado estadual. A comitiva de Araguanã ficou satisfeita em ouvir os projetos que Davi Brandão tem para o interior maranhense. Tudo indica que em Araguanã, o grupo liderado por Ruth Branco vai apoiar o projeto de Davi Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem