Rogério Alves: Esse é o caminho para o golpe.

Rogério Alves, advogado - A reação do Judiciário terminou com o presidente Jair Bolsonaro 'emparedado' com um inquérito aberto pelo TSE e a possibilidade de ter o nome incluído nas investigações que tratam da disseminação de fake news.
Essa “resposta de Fux” agindo como um menino vingativo que joga pedra no colega mais forte, não contém o presidente, haja vista que não tem como tirar Bolsonaro da disputa eleitoral, sem legitimar um golpe contra a democracia.
Que Bolsonaro está atacando a República desde que tomou posse isso já é notório.
Desde a sua eleição em 2018, ou mesmo até antes da abertura das urnas, Jair Messias Bolsonaro já planeja assumir o poder autoritário no Brasil e isso somente será possível com a destruição total das instituições democráticas, a saber:
a cumplicidade do congresso, com a eleição dos presidentes da câmara e do senado e a compra dos deputados do centrão;
a cooptação do Ministério Publico, com a recondução de Aras a PGR; e a
desconstrução do judiciário, com a bandeira do voto impresso e impeachment dos ministros Barroso e Moraes.
Pronto, está aí a fórmula para a ruptura com a ordem constitucional. No popular, esse é o caminho para o golpe.

SEM CORRUPÇÃO NO GOVERNO BOLSONARO. A MANSÃO DO 04.
Eu concordo com aqueles que dizem não existir qualquer prova de corrupção no governo Bolsonaro, mas a cada dia surge mais notícias das peripécias financeiras de seus filhos.
Jair Renan Bolsonaro, o filho '04' de Jair Bolsonaro, e sua mãe, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, segunda mulher do presidente, são desde junho deste ano os mais novos moradores de uma casa no Lago Sul de Brasília.
A família do presidente alugou a casa de um homem que comprou o imóvel por R$ 2,9 milhões (cerca de R$ 300 mil abaixo do valor avaliado da residência), em 31 de maio, dias antes da mudança de Jair Renan e Ana Cristina.
O corretor, dono da casa, vive em uma outra, uma edificação modesta a 30 quilômetros do local e disse que comprou a casa para morar, mas resolveu alugar sem saber pra quem.
A ex de Bolsonaro, mãe do 04, ganha 6 mil por mês e está pagando um aluguel de 15 mil.
Bem, não tem nenhuma prova de corrupção, mas fica difícil acreditar nessa historinha né...
A menos que você acredite em mito, aí tudo bem. Leia outros artigos do advogado Rogério Alves Clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem