Roberto Costa discute reinauguração de escola no Lira


Roberto Costa com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, após a reunião
Assecom Deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa (MDB) reuniu-se, nesta quarta-feira (1º), com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, para tratar da reinauguração do prédio da Unidade Integrada Sousândrade, no bairro Lira, em São Luís, que passa por reforma, graças a uma Indicação do parlamentar.
A unidade de ensino médio é referência para a comunidade do Lira e dos bairros do entorno como Goiabal, Macaúba, Codozinho e Madre Deus. O prédio terá laboratórios de Química, Física, Biologia e Matemática.
“Estou muito feliz em saber que o Sousândrade funcionará completamente reformado. Essa instituição fez parte da minha infância e, para mim, essa reforma é uma conquista”, disse Roberto Costa, informando ainda que a solenidade de inauguração acontecerá no dia 8 de setembro com a presença do governador Flávio Dino.
Felipe Camarão garantiu que o prédio será entregue completamente restaurado. "Essa é mais uma conquista nossa, atendendo a uma solicitação do deputado Roberto Costa. Gostaria de parabenizá-lo e, também, o governador Flávio Dino, por mais esse benefício à população”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem