Roberto Costa destaca obras e serviços anunciados pelo governo em Bacabal


Roberto Costa participou da solenidade de entrega de obras e anúncio de novas serviços do governo em Bacabal/Divulgação
Ascom deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa participou, na manhã de terça-feira (14), da solenidade de assinatura da ordem de serviços para a execução de obras importantes no município de Bacabal, nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, abastecimento, esporte, entre outras.
O ato foi conduzido pelo governador Flávio Dino (PSB), do qual também participaram o vice-governador Carlos Brandão, o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão; os secretários estaduais Márcio Jerry (Cidades), Rogério Cafeteira (Esporte e Lazer), Davi Brandão (Administração); o deputado Carlinhos Florêncio, entre outras autoridades.
Somando mais de R$ 10 milhões em investimentos, as ações anunciadas no município contemplam a implantação de uma unidade do Shopping da Criança, do Parque Ambiental, pavimentação de ruas, construção de poços nas comunidades quilombolas de São João dos Pretos e Catucá.
No ato, também foram lançados editais para a construção do Hemonúcleo e a reforma da Unidade Regional de Saúde do município, além da entrega do Centro de Artes Marciais do Colégio Militar Tiradentes III e de kits esportivos.

Parceria
Roberto Costa agradeceu a presença do governador Flávio Dino e destacou a parceria do Governo do Estado com o município.
“Dia de muita satisfação para Bacabal por receber o governador Flávio Dino entregando e anunciando serviços tão importantes para o município, que sempre foi muito bem tratado pelo governador. Em todos os momentos que Bacabal precisou do seu apoio, ele esteve presente conosco”, disse o parlamentar, destacando também a gestão do prefeito Edvan Brandão e a sua articulação para trazer mais benefícios ao município de Bacabal.
O governador Flávio Dino destacou as ações e indicações feitas pelo deputado Roberto Costa. “Toda semana, o Roberto está comigo solicitando alguma obra para Bacabal. Então, quero agradecer pelo apoio e dedicação que ele tem para com o povo do município”, frisou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem