Prefeito de Bacabal inaugura poço no povoado Barreirinha





Assecom Bacabal, com redação de Wanderson Ricardo - Na manhã desta quinta-feira, 09, a Prefeitura de Bacabal através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), realizou a inauguração do poço artesiano do povoado Barreirinha. Com cem metros de profundidade e vazão de seis mil litros por hora, os moradores agora contam com um moderno sistema de abastecimento de água.
São aproximadamente 50 famílias beneficiadas com a obra. Há muitos anos a comunidade esperava por esse benefício concretizado pelo prefeito Edvan Brandão.
O evento contou com a presença de moradores, lideranças políticas, secretários municipais, vereadores da base governista, o prefeito Edvan Brandão, secretário de administração Davi Brandão e o diretor do SAAE Almir Carvalho Rosa Júnior.
“Sofremos muito, precisamos muito desse poço. Estamos felizes e agradecidos porque agora em nome de Jesus o prefeito Edvan Brandão e a Prefeitura Municipal de Bacabal realizou este sonho para nós”, declarou a dona de casa Conceição de Maria Lima.
O presidente da câmara de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia, disse em seu pronunciamento: “Ontem o SAAE completou 56 anos de existência. E hoje o povoado Barreirinha é quem ganha o presente. Nós sabemos do esforço do prefeito Edvan Brandão, da dedicação do Dr. Júnior como diretor que tem avançado bastante resolvendo os problemas e feito essa gestão com muita responsabilidade”.
Já o diretor do SAAE citou o déficit hídrico nacional para pontuar sobre os avanços que o SAAE de Bacabal já conquistou, sobretudo, pelo interesse e o trabalho do prefeito Edvan Brandão e do secretário Davi Brandão em planejar e executar as obras que o povo tanto esperou. “Mesmo com todas essas dificuldades, nós estamos inaugurando poços aqui na cidade de Bacabal e isso deve-se muito ao apoio e a determinação do prefeito Edvan e o secretário Davi que estão nos dando toda sustentação para que possamos fazer esse serviço,” afirmou o diretor da autarquia.
“Nós ficamos alegres quando o benefício chega na porta do povo de Bacabal. Foi por isso que o povo confiou nessa gestão e essa é a forma de retribuírmos. É realizando sonhos, dando qualidade de vida. O povo aqui da Barreirinha está de parabéns porque agora é água de qualidade sendo entregue pelo prefeito Edvan Brandão”, disse o secretário de Administração Davi Brandão.
O prefeito Edvan Brandão lembrou da visita que fez aos moradores e do compromisso assumido de perfurar um poço na comunidade. “Hoje estamos aqui cumprindo a promessa que fizemos a todos vocês. Em nosso governo, temos feito muito para melhorar o abastecimento de água. E eu tenho plena certeza que todos vocês estão satisfeitos porque é um sonho realizado,” pontuou Edvan Brandão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem