Justiça Eleitoral retomará atividades com 100% de sua força de trabalho a partir do dia 16 de agosto

 

Portaria Conjunta 30/21 regulamenta o retorno
A partir de 16 de agosto, segunda-feira, toda a força de trabalho do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deve voltar às atividades presenciais, com algumas exceções. É o que estabelece a Portaria Conjunta 30/21 (formato PDF), assinada nesta segunda, 2 de agosto, pelo presidente, desembargador Joaquim Figueiredo, e pela corregedora, desembargadora Angela Salazar.
Para editar a Portaria, ambos consideraram a necessidade de manter as demandas administrativas e jurisdicionais no âmbito da Secretaria do Tribunal, da Corregedoria Regional Eleitoral, dos fóruns e cartórios eleitorais, sem prejuízo à saúde de magistrados, servidores, estagiários, colaboradores, agentes públicos, advogados e usuários em geral.
O retorno às atividades com força total é resultado do avanço do ritmo da vacinação no estado e a consequente queda do número de novos casos e internações na rede hospitalar, segundo informes epidemiológicos atualizados fornecidos pela Secretaria de Estado da Saúde. Continue a leitura clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem